A primeira transa

Set 14, 2012     Educação

Geralmente a primeira transa da mulher é sempre  inesquecível, tanto pelo lado positivo como pelo negativo, pois se para umas é a descoberta e o fascínio da sexualidade e o sentimento de satisfação pelo ato realizado até ao fim. Para outras jovens mulheres, foi simplesmente uma transa, sem grande fascínio já que as dúvidas, medos e a ansiedade provocada pela espera, desejava algo mais fascinante, deste suposto, momento único de amor e de paixão ardente.

O diálogo com outras pessoas, que já passaram por esta experiência também a pode ajudar, se for esclarecido de forma clara e sincera.

É importante, que a mulher não se sinta pressionada pelo seu namorado ou companheiro para ter a primeira transe, deste modo, corre o risco de não haver uma entrega total de sentimentos mútuos.

De forma forçada, nunca vai conseguir sentir o verdadeiro amor e entrega durante o ato sexual. Contudo, se for praticado com uma total entrega, pode sentir o sentimento saciado do desejo, ao sentir o seu coração vibrar de emoção, principalmente se transar com a pessoa especial, que tanto sonhou e desejou para este momento único de prazer, deixando-a ainda mais apaixonada.

Mas, não se esqueça da camisinha, pode preveni-la de uma gravidez não desejada, desde o primeiro ato sexual.

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (3 votes cast)

A primeira transa, 10.0 out of 10 based on 3 ratings


     
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com