Tempo passado com os filhos

Mar 27, 2013     Entretenimento

brincar_filhosA grande maioria dos casais trabalham, daí os filhos passam grande parte do dia nos infantários, escolas, etc.

Quando chega no final do dia, a energia e a boa disposição nem sempre existe, para brincar ou mesmo conversar com eles. Muitos Pais aguardam pelo fim de semana, para conseguirem ter tempo, para dedicarem em exclusivo aos seus filhos.

A vida é mesmo assim, faz parte nos dias que correm, alguns sentem-se culpados, mas é necessário manter os empregos para conseguir dar-lhes  tudo o que necessitam, ou seja, que nada lhes falte.

Se for criada alguma disciplina, consegue-se ter tempo com qualidade para dedicar aos filhos, não precisando de tanto tempo como se julga, apenas será necessário uma hora por dia aproximadamente.

Se o fim de semana vai estar também ocupado, tente negociar com os filhotes algumas atividades, como ir a um local do agrado deles, para depois ou antes, poder descansar ou trabalhar. Negociar, ensina ambas as partes a ceder.

O importante, é qualidade do tempo passado com os filhos, assim quando estiver com eles esteja de corpo e alma, sem pensar nas preocupações do dia-a-dia, coloque-as de parte por algum tempo.

 

 

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (2 votes cast)

Tempo passado com os filhos, 10.0 out of 10 based on 2 ratings